Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life Choices by Patricia

Life Choices by Patricia

22
Jan13

Compras nos saldos e sugestões de como conjugar

Como não sei onde meti a minha máquina fotográfica :s (sou uma cabeça no ar do pior) deixo-vos aqui algumas coisas que comprei nos saldos com as fotos que estão nos sites, se quiserem que tire fotos às minhas peças deixem comentário que assim que encontrar a máquina farei o post e com os restantes artigos que não encontrei nos respectivos sites. Sinceramente não achei que estes saldos tivessem muitas coisas de jeito encontrei coisas muito mais giras nos saldos de verão e acho que as coisas ainda estão um pouco caras, mas aqui ficam algumas coisas que comprei.

 

 

 

 

Este vestido lindissimo de formato peplum quando o vi na Zara já só havia o verde que foi o que trouxe para casa, porém já lá tinha entrado várias vezes na Zara via e como havia imensos voltava para casa sem ele, mesmo no dia que me decidi a ir aos saldos já só havia um S e um L e claro trouxe-o logo para casa. O preto também é muito giro provavelmente se houvesse era a cor que tinha trazido.. mas também para fugir um pouco da rotina do black dresse que já tenho alguns este é perfeito e o que realmente chama a atenção é o formato peplum e as costas. Adoro-o, apesar de ainda não o consegui usar:(

 

O preço dele era 22, 95 e eu comprei por 12, 99.

 

O site da Zara aconselha ainda a usar com estas sandálias (mas eu não os comprei é só para terem noção com o que podem conjugar o vestido). As sandálias nem tão nada caras eram 39, 95 e agora são apenas 9, 99 :o E também aconselha esta clutch por 12, 99 sendo o preço original 19, 95 euros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E voltando ao que eu comprei, comprei também esta blusa da Berska, sendo o preço original 22, 99 e o preço em saldo 7, 99 muito bonita e colorida com uma leve transparência, mas não se vê nada, com um bonito padrão, estampado de flores.

 

 

 

 

Comprei este colar de pele com tachas que estava a 3,99 o preço antes era 12, 99 na mesma loja.

 

 

Comprei mais umas coisinhas, mas não encontrei nos sites, digam o que acharam o que compravam ou não e vocês já foram aos saldos o que acharam? Compraram muitas coisinhas?

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Patrícia 25.07.2016

    Olá Bea:) O vestido é muito bonito mesmo, em breve vou fazer um post com novas comprinhas:) O blog esteve parado mas agora vai voltar, bjinhos e obrigada pelo comentário
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.