Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life Choices by Patricia

Life Choices by Patricia

25
Jul16

Recomeçar ...

Há uns anos decidi criar um blog... Como tantas outras meninas entrei nesta febre, mas depois senti que não tinha muito para dar e também a falta de tempo e a vida em si acabei por deixar ele de lado. Poucos post's fiz, mas agora decidi voltar. Porque amo este mundo, amo ver blogs de vários estilos e aprendo tanto com eles, aprendo tanto com estas pessoas e sei que para muitas pessoas, visualizar blogs é uma forma de combater um pouco a solidão que possam sentir. Decidi voltar. Será que vou fazer alguma diferença numa internet cheia de blogs? Não sei, mas desta vez voltei por mim porque sei que gosto deste mundo e gostava também de partilhar algo mesmo que não tenha nenhuma visualização. Estou a criar o blog desta vez por mim. Inicialmente quando o criei era para ser sobre moda, roupas, comprinhas, mas em três anos muitos interesses mudaram. Neste momento quero desenvolver esses conhecimentos através do blog pois muitas vezes ouço algo e acabo por esquecer, mas se tiver de os colocar no blog? A pesquisa sem dúvida será mais intensa e mais dificil será me esquecer. Óbvio que vou meter algumas comprinhas por aqui. Quero também ir-me descobrindo e com vocês partilhar estas experiências. O blog também mudou de nome. Antes tinha um nome relacionado com moda e beleza (myfashionhouse), agora decidi que iria ter um nome mais abragente porque o blog será para falar de tudo, tudo o que me apeteça falar. Do que vou falar no blog? Moda, alimentação, exercicio fisico, isso sei que vou falar mas quero falar de mais coisas e por isso vou deixando fluir. Recomeçar... é assim que me sinto tanto no blog como na vida... por isso 'bora lá recomeçar.

fa51c05df40e4a403371b35eb58ec62a.jpg