Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life Choices by Patricia

Life Choices by Patricia

20
Set16

Mais comprinhas no Lidl

Olá meninas :)

Voltei a ir ao Lidl e comprei mais umas roupinhas por lá. Como já sabem, gosto muito das roupas que eles tem tido ultimamente, acho que são muito giras e relação qualidade/preço valem muito a pena, eu até hoje andei pela Zara e comparei o que comprei (foram duas camisas) e havia semelhantes mas muito mais caras. 

Desta vez comprei duas calças saruel (uma é preta e a outra com padrão) e duas camisas (preta e branca). As camisas com uma textura acetinada, com um acabado nos punhos diferente. São bastante giras e como vos disse vi do género na Zara, mas eram o dobro do preço do o que paguei pelas do Lidl. Não desfazendo a Zara que adoro também, mas estas valem a pena para quem quer dar um pouco menos por uma peça do género. Já as experimentei e adorei como ficaram as calças com padrão com a camisa preta, fica super giro o conjunto. Relativamente aos outros dois itens confesso que eram os que estava mais entusiasmada, mas gostei mais do outro conjunto, mas para usar em separado com outras peças também são boas aquisições, acabam por ser duas peças neutras e básicas que ficam sempre bem, no caso da camisa com umas calças de ganga ou no caso das calças com outro tipo de camisola, com uma de malha por exemplo.

Deixo-vos aqui as fotografias que retirei do site do Lidl dos artigos que comprei, as camisas não se nota muito bem, mas nas mangas tem quatro tiras e o material é acetinado. Já sabem passem por um Lidl e vejam as novidades desta semana, sairam também outras coisinhas para nós que gostamos destas coisinhas giras e baratas, estas foi as que eu mais gostei. Todas as peças foram 7,99.

 

152016nf5bkw37_01_f.jpg

182016nf5bkw37_02_f.jpg

152016nf5bkw37_04_f.jpg

182016nf5bkw37_01_f.jpg

 

 

 E vocês gostam de comprar roupa no Lidl? Qual a vossa opinião das peças deles?

10 comentários

Comentar post