Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Life Choices by Patricia

Life Choices by Patricia

08
Set16

Comprinhas no Lidl

Olá meninas :)

Hoje passei por um Lidl, da minha área de residência, pois já tinha visto o catálogo e vi que eles iam ter uma peças de vestuário que me interessavam. Acho que o Lidl nos últimos meses tem evoluido muito ao nível do vestuário, tem tido peças girissimas, aliás este último verão comprei por lá imensas coisas porque realmente acho que eles andam mesmo a meter nas colecções deles peças semelhantes a que encontramos em loja de roupa, mas a preços acessiveis. Acabei por comprar um casaco e umas botas. Aconselho-vos a passar por uma loja ou irem ver ao site porque para além do que comprei eles tem outros modelos e este acabaram por ser os que mais gostei. Na loja que fui ainda havia muitos números, mas aconselho-vos a irem o mais rápido possível, pois as coisas giras no lidl acabam por esgotar muito facilmente, infelizmente. Aliás, como fui já eram 11 horas, pensei que já não ia encontrar o meu número, mas ainda havia exatamente do modelo que queria. Tenham atenção ainda a outra coisa, no site e nos folhetos diz que o número mais pequeno é o 38, mas eu por norma consigo sempre arranjar o 36. Aqui ficam então as minha comprinhas, as fotos foram retiradas do site do Lidl.

 

152016nf2bkw36_02_f.jpg

 

Preço: 22,99

O casaco é giro, fica-me um pouco comprido nas mangas e ainda estou a decidir se vou pô-lo na costureira, confesso que se ouvesse o 34 acho que me ficava melhor mesmo nos braços e costas, mas não fica mal. Penso que para o preço vale a pena.

192016nf2bkw36_03_f.jpg

As botas são lindas, ficam lindas no pé tem um salto bastante bom. Fiquei completamente apaixonada por elas, o casaco confesso que apesar de gostar dele fiquei um pouco desiludida por me ficar ligeiramente grande, como referi, mas estas botas são lindissimas. Fazem um visual top! E por 17,99 valem completamente a pena.

 

Passem por um lidl, sairam também calças de ganga, calças desportivas, lingerie e outras roupas, todas as peças que lá tenho comprado nos últimos tempos tem valido bastante a pena, são giras, estã dentro da moda e baratas (como nos gostamos, não é meninas?).