Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Life Choices by Patricia

Life Choices by Patricia

05
Ago12

Creme de seios - Natiris

Já há algum tempo que eu queria comprar um creme de seios, mas a maioria das meninas dos blogs não falam deste tipo de cremes e se lhes perguntarmos se conhecem algum muitas respondem que não usam (pelo menos foi o que me aconteceu). A região do peito também deve ser tratada com especial cuidado e ao metermos um creme nos seios evita a flacidez do mesmo. E no outro dia andava eu na loja Celeiro à procura de um creme para tratamento de estrias e encontrei o creme de seios da Naturis. Existem dois, um para a firmeza e o outro para o volume, eu comprei para o volume pois tenho o peito pequeno. Não que eu acredite que o peito vá crescer milagrosamente, mas acredito que lhe irá dar firmeza e ao dar essa firmeza vai parecer um pouco maior, ainda só o uso há poucos dias, mas quando vir resultados (ou falta deles) irei fazer uma review aqui no blog. O meu objectivo é usar o de volume e quando terminar comprar o de firmeza, segundo a senhora que me atendeu no Celeiro as clientes costumam dizer que faz mesmo efeito, mas disse que demora um pouco a começar a fazer efeito. O único comentário que vi sobre este creme era sobre uma rapariga que tinha começado a usar o creme porque a mãe usava e que a mãe tinha 60 anos e continuava com um peito firme para a idade (eu até metia o link aqui, mas já não sei qual é, mas se meterem no google "creme de seios naturis review" é capaz de aparecer.

Ainda segundo a minha pesquisa o para firmeza é destinado aos seios flácidos e descaídos e o para volume sempre que haja uma atrofia dos músculos peitorais, que não deixa os seios desenvolverem-se suficientemente.

 

Como usar? Na própria embalagem vem tudo explicado o que tens de fazer, começas por passar os seios por um duche frio (a àgua fria também é óptima para a firmeza do peito) e depois de os ter secado bem aplicar uma boa camada de creme na região dos seios, pescoço (até ao queixo) e ombros. Massajando de baixo para cima em movimentos suaves até o creme absorver por completo. Aplicar diáriamente de manha e à noite. Eu confesso que só aplico na zona do peito visto o produto ser pequenino (só tem 50 ml).

 

E vocês já usaram este creme? O que acharam? Usam ou usaram algum creme para o peito?

 

O creme vende-se nas lojas Celeiro por 9,99, se não estou em erro. E aqui ficam as fotos das embalagens. O que eu uso é o cinzento para volume.

 

   

 

2 comentários

Comentar post